SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Portal do acordo de “quebra de caixa” da CEF está no ar, mas apresenta instabilidade

17/07/2023

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

O portal de adesão do acordo referente a ação coletiva de “quebra de caixa” já está disponível para acesso. Mais de 70 bancários de Bauru, Agudos e Duartina serão beneficiados.

Nesses primeiros dias de funcionamento, diversos bancários comunicaram ao Sindicato dos Bancários de Bauru e Região que o site está apresentando problemas. A entidade ressalta que está em contato com o Jurídico da CEF para que as falhas no sistema sejam resolvidas. Como foi lançado a poucos dias e há muitos acessos simultâneos, ele pode apresentar instabilidade, por isso, a orientação é que os beneficiados aguardem a estabilização para concluírem o preenchimento dos dados. O prazo de adesão será de 30 dias.

Ao final do prazo, as adesões seguem para homologação judicial e, provavelmente, depois de um mês, os beneficiados já receberão o valor. Também ao desfecho do processo, a Caixa irá incorporar o acréscimo salarial na folha de pagamento dos caixas e tesoureiros que trabalharam ou trabalham nessa função, desde 1º de julho de 2012 até hoje.

ATENÇÃO, APOSENTADOS!
Os aposentados não terão acesso ao portal, sendo assim, deverão procurar o departamento jurídico do Sindicato (14 99868-4631) para realizar os trâmites. A entidade fica na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro, Bauru.

Notícias Relacionadas

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Newsletter