SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Por pressão do Sindicato, Bradesco Rodrigues vai instalar porta giratória

29/10/2018

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

Na madrugada de 5 de setembro, uma quadrilha assaltou a principal agência da Caixa Econômica Federal em Bauru, promovendo explosões, incendiando um veículo e trocando tiros com policiais. A agência Rui Barbosa do Bradesco também foi atingida durante o assalto, tendo sua porta de entrada danificada. A ação dos bandidos deixou especialmente preocupados os bancários do Bradesco, pois ainda há agências do banco sem portas giratórias na cidade.

Então, após o assalto o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região notificou o Bradesco cobrando a instalação do dispositivo na agência Rodrigues Alves, que fica distante do centro comercial e isolada das políticas de segurança em relação às demais.

O Sindicato lembrou que falhas de segurança já foram apontadas inclusive na ação coletiva da entidade que levou o banco a ser condenado a pagar indenização de R$ 800 mil por danos aos empregados – pelo mobiliário inadequado, pela pressão no ambiente de trabalho e por lacunas na segurança.

Pouco mais de um mês se passou, até que, na semana passada, o Bradesco comunicou o Sindicato que a porta giratória será instalada na agência Rodrigues Alves em breve. Em setembro, o Bradesco instalou porta giratória na agência de Agudos.

Notícias Relacionadas

Em meio a nova onda da Covid, Bradesco lança campanha de prevenção

Bradesco 28/11/2022

Bradesco lucra R$ 19,29 bilhões nos primeiros nove meses de 2022 e fecha 159 agências

Bradesco 22/11/2022

Sem vigilantes, unidade de negócios do Bradesco é alvo de assalto

Bradesco 07/11/2022

Newsletter