SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

PLR será paga até 20 de setembro e terá 1% de aumento real

26/08/2019

A primeira parcela da PLR deve ser paga pelos bancos até 20 de setembro e terá 1% de aumento real ( + correção da inflação no período entre 1º de setembro de 2018 e 31 de agosto de 2019).

Lembrando que a regra básica corresponde a 54% do salário mais valor fixo de R$ 1.413,46 (que será corrigido pela inflação, mais 1% de aumento real). O governo divulgará a inflação do período (INPC) somente no dia 6 de setembro.

A parcela adicional é a divisão linear de 2,2% do lucro líquido do 1º semestre de 2019, com limite individual de R$ 2.355,76 (também corrigido pela inflação do período, mais 1%).

O movimento sindical está em contato com os bancos para antecipar o pagamento.

Notícias Relacionadas

Sindicato conquista direito a benefício por incapacidade temporária a bancário do BB em tratamento contra depressão e ansiedade

Banco do Brasil 18/11/2025

Antigo auxílio-doença havia sido negado pelo INSS, mesmo com laudo que apontava inaptidão do trabalhador

Festa “Fim de Ano dos Bancários”: Convites disponíveis! Garanta o seu!

18/11/2025

Evento será realizado em Avaré, no dia 28 de novembro, com jantar especial e show da banda Seo Mané

HOJE (18): Sindicato realiza assembleia sobre Aditivo ao ACT do Saúde Caixa. Participe!

18/11/2025

Discussão se inicia às 18h30. Sindicato orienta rejeição da proposta

Newsletter