SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

PLR será paga até 20 de setembro e terá 1% de aumento real

26/08/2019

A primeira parcela da PLR deve ser paga pelos bancos até 20 de setembro e terá 1% de aumento real ( + correção da inflação no período entre 1º de setembro de 2018 e 31 de agosto de 2019).

Lembrando que a regra básica corresponde a 54% do salário mais valor fixo de R$ 1.413,46 (que será corrigido pela inflação, mais 1% de aumento real). O governo divulgará a inflação do período (INPC) somente no dia 6 de setembro.

A parcela adicional é a divisão linear de 2,2% do lucro líquido do 1º semestre de 2019, com limite individual de R$ 2.355,76 (também corrigido pela inflação do período, mais 1%).

O movimento sindical está em contato com os bancos para antecipar o pagamento.

Notícias Relacionadas

Dia 8 tem assembleia para deliberar sobre apoio político e financeiro à Chapa 2 “Agora É Para Todos”, que concorre às eleições da APCEF/SP

Caixa Econômica Federal 02/04/2026

Capacitismo: um problema que ainda impede a inclusão de trabalhadores autistas

Caixa Econômica Federal 02/04/2026

Texto por Coletivo Caixa Autista

Bancário PCD é demitido pelo Itaú após anos enfrentando assédio moral

Itaú 01/04/2026

Demissão ocorreu na agência da Ezequiel Ramos, em Bauru

Newsletter