SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

HOJE (29), ÀS 18H30: Assembleia delibera sobre PCR do Itaú. Participe!

29/05/2025

Bancos: Itaú

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza em sua sede nesta quinta-feira (29), às 18h30 (horário limite), uma assembleia para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o pagamento da Participação Complementar nos Resultados (PCR) do Itaú.

Os bancários do Itaú vão deliberar sobre os valores a serem pagos pelo banco no período de 2025 e 2026.

2025

Para o ano vigente, a proposta é correção pelo índice da inflação de março pelo INPC + 1%, o que totaliza 6,25% de aumento no PCR e ROE de até 22,1% para a primeira faixa, e acima de 22,1% para a segunda faixa.

Ano que vem

Já para o ano de 2026, o banco propõe o reajuste da categoria e a ROE de 22,1% para a primeira faixa e acima de 22,1% para a segunda faixa.

Para o Sindicato é importante que todos os bancos tenham um ACT, para que seja possível promover a negociação sobre cláusulas específicas e, assim, proporcionar mais direitos aos trabalhadores.

A sede da entidade fica localizada na Rua Marcondes Salgado, 4-44, no Centro de Bauru. Participe!

Notícias Relacionadas

Itaú: Sindicato realiza assembleia no dia 13 para discussão e deliberação do ACT

Itaú 08/01/2026

Itaú é eleito pior banco do ano!

Itaú 05/01/2026

Práticas abusivas, demissão em massa, perseguição e fechamento de agência levaram o banco a receber o título pelo Sindicato

Itaú discrimina dirigentes sindicais ao descomissionar e impor perícia virtual

Itaú 28/11/2025

Duas diretoras do Sindicato foram prejudicadas pela conduta arbitrária e antissindical do banco

Newsletter