SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

FNOB elege representante para Conselho Deliberativo da Funcef

04/05/2022

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

Foi concluída nesta segunda-feira, dia 02, o segundo turno das eleições da Funcef (Fundação dos Economiários Federais). Os eleitos são Jair Ferreira, para Diretoria de Benefícios, Rogerio Vida, para Diretoria de Administração e Controladoria. Já para o Conselho Deliberativo os mais votados foram Ana Fátima Brito e Selim Oliveira.

Entre os nomes apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, em conjunto com a FNOB (Frente Nacional de Oposição Bancária) e a APEA (Associação Paulista dos Economiários Aposentados), foi eleita a conselheira Ana Fátima Brito. Ela foi a mais votada para o Conselho Deliberativo com 26,76% dos votos.

Independentemente deste fato, o processo é considerado uma vitória para os sindicatos de oposição, já que, mesmo enfrentando toda a máquina da CUT, nossos candidatos ainda conseguiram obter 40% de todos os votos do pleito.

Entre os candidatos apoiados pela FNOB e APEA, Ciro Cormak Junior alcançou 47,4% dos votos para a Diretoria de Benefícios e Antonio Shcuk, que concorria para Diretoria de Administração e Controladoria, registrou 46,09% dos votos. Toda a votação foi realizada de forma online, pelo Portal da Funcef e pelo aplicativo da Fundação.

O Sindicato deseja a todos os eleitos um bom trabalho nesta gestão e que os resultados de suas decisões possam colaborar com todos os participantes e assistidos da Funcef.

Notícias Relacionadas

MPT pede que ex-presidente da Caixa seja condenado em R$ 30,5 milhões por assédio moral e sexual

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Bancária da Caixa de Porto Alegre tem o rosto machucado após agressão de cliente

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Sindicato reforça denuncia ao MPT sobre casos de assédio moral na Caixa

Caixa Econômica Federal 19/09/2022

Newsletter