SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Festa “Fim de Ano dos Bancários” é nesta sexta (15) em Avaré. CONVITES ESTÃO ACABANDO!

12/12/2023

Nesta sexta-feira, dia 15, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza em Avaré a festa “Fim de Ano dos Bancários”. Os convites são limitados e estão sendo entregues pelos diretores Roberval Pereira e Marcelo Negrão. Interessados devem entrar em contato, através dos telefones/WhatsApp: (14) 99707-9902, (14) 99867-8145.

Bancários sindicalizados não pagam o jantar (bebidas serão cobradas à parte) e têm direito a levar um acompanhante. Já para os não sindicalizados e para os convidados extras dos bancários, o convite tem um custo de R$ 30. Crianças de até 12 anos não pagam e poderão aproveitar a área recreativa, com cama elástica e escorregador inflável.

Jantar e show
O prato principal do jantar oferecido pela entidade será porco à paraguaia. Além da iguaria, também haverá coxa e sobrecoxa, arroz, virado de feijão, salada e farofa. O show ficará por conta da dupla Fogaça e Zambianco, cantando o melhor do sertanejo.

Local
A festa acontece no Vip Club Eventos, localizado na rua Maneco Amâncio, 469, Vila São Felipe, Avaré. Esperamos vocês!

Notícias Relacionadas

Dia 8 tem assembleia para deliberar sobre apoio político e financeiro à Chapa 2 “Agora É Para Todos”, que concorre às eleições da APCEF/SP

Caixa Econômica Federal 02/04/2026

Capacitismo: um problema que ainda impede a inclusão de trabalhadores autistas

Caixa Econômica Federal 02/04/2026

Texto por Coletivo Caixa Autista

Bancário PCD é demitido pelo Itaú após anos enfrentando assédio moral

Itaú 01/04/2026

Demissão ocorreu na agência da Ezequiel Ramos, em Bauru

Newsletter