SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Fenaban não apresentou nada hoje. Só a greve acabará com a enrolação!

17/08/2018

Na tão esperada reunião de hoje, a Fenaban não apresentou nada de novo em relação ao que apresentou no dia 7. Nada!
 
Uma nova reunião foi marcada para terça-feira, dia 21. Com isso, o tempo passa e a convenção coletiva dos bancários fica mais próxima de expirar, tornando a categoria refém dos banqueiros.
 
E o que a CUT está fazendo diante dessa enrolação? Está fazendo o jogo dos banqueiros ao não encaminhar greve desde já. Vergonha!
 
Na segunda-feira, a partir das 18 horas, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizará assembleia para organizar a greve. Compareça!

Notícias Relacionadas

Dia Nacional de Luta pelo Saúde Caixa: Sindicato faz panfletagem contra teto de 6,5% e reajustes abusivos

Caixa Econômica Federal 17/09/2025

Imoralidade! PEC da blindagem, que dificulta o andamento de processos criminais contra deputados e senadores é aprovada na Câmara

17/09/2025

Proposta teve amplo apoio do Centrão e, apesar do governo ter se posicionado contra, 12 deputados do PT votaram a favor

DEMOCRACIA ACIMA DE TUDO! Bolsonaro é condenado a 27 anos e três meses de prisão

16/09/2025

Em decisão histórica, STF condena ex-presidente e aliados por trama golpista

Newsletter