SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Encontro da FNOB discute futuro dos bancários

25/11/2019

Nos dias 15 e 16 de novembro, aconteceu em Belém (PA) o XVI Encontro Nacional da FNOB (Frente Nacional de Oposição Bancária). O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, que tem em sua Diretoria diversos membros da Frente, participou do encontro enviando uma delegação de quatro diretores (Alexandre Morales, Ana Paula de Barros, Michele Montilha e Priscila Rodrigues) e uma bancária de base.

Na manhã do primeiro dia, houve uma mesa sobre conjuntura nacional e internacional; à tarde, foram discutidos os problemas enfrentados pela categoria bancária, agora agravados pela MP 905.

O segundo dia consistiu de debates que trataram dos reflexos das reestruturações, privatizações e terceirizações sobre os bancários, da luta contra a opressão das mulheres nos bancos e, por fim, da formação de chapas de oposição para as eleições dos sindicatos dos bancários do Pará e de Porto Alegre e Região (RS).

Notícias Relacionadas

Sindicato realiza festa “Fim de Ano dos Bancários” no dia 28, em Avaré! CONVITES LIMITADOS!

06/11/2025

Jantar terá porco à paraguaia

Taça do Campeonato de Futsal já está no Sindicato! Qual time será o grande campeão?

06/11/2025

Confira os resultados da 5ª rodada!

Nova proposta do Saúde Caixa impõe prejuízos aos empregados da CEF

Caixa Econômica Federal 06/11/2025

SEEBBAURU, SEEB-MA e SEEB-RN enviam e-mail à Caixa solicitando íntegra da proposta

Newsletter