SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

Eleições do Sindicato: votação ocorre nos próximos dias 16, 17 e 18. Participe!

Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer à gestão 2019/2022 do Sindicato de Bauru e Região

11/01/2019

Compartilhe:

Falta pouco para chegarmos ao fim do processo eleitoral que irá definir a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/CSP-Conlutas para gestão 2019/2022. As eleições acontecem nos próximos dias 16,17 e 18.

Nesta eleição, apenas a Chapa 1 “Bancários na Frente” se inscreveu (veja os integrantes da chapa no modelo de cédula abaixo) e nenhum dos candidatos teve sua candidatura impugnada.

Modelo de cédula que será usado nas eleições do Sindicato

A coleta dos votos será realizada nos termos estipulados no Estatuto Sindical, a partir das 8 horas. Serão 11 urnas móveis (veja roteiro das urnas aqui) que visitarão as agências bancárias de Bauru e Região. Haverá, ainda, uma urna fixa na sede do Sindicato em Bauru, que fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro. O horário de coleta de votos na sede será das 8 às 17 horas.

Lembrando que poderão votar somente os bancários com, no mínimo, três meses de sindicalização. Para votar é necessário a apresentação de um documento com foto para identificação.
A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral no final do dia 18, às 20h, quando todas as urnas serão recebidas na entidade.

Apesar de nessas eleições os bancários só terem uma opção de voto, é de extrema importância que todos participem. Afinal, os ataques a categoria bancária deve se intensificar no governo Bolsonaro, com ameaças de privatizações dos bancos públicos e suas subsidiárias, com nova reforma trabalhista e previdenciária.

Os 30 novos diretores eleitos serão empossados no dia 18 de março e terão um árduo trabalho de três anos na luta contra retrocessos sociais e pela categoria bancária.

Notícias Relacionadas

Sexta-feira começa com protestos contra a reforma da Previdência

22/03/2019

Presidente do Santander quer abrir agências no fim de semana

Santander 22/03/2019

Sindicato reforça à Caixa: taxa negocial NÃO deve ser descontada

Caixa Econômica Federal 22/03/2019

Newsletter