SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Eleições Cassi: Vote nas Chapas 4 e 77!

19/03/2024

Bancos: Banco do Brasil

Raphael Barcelos (2º Suplente Conselho Fiscal), Alexandre Candido (2º Suplente Conselho Deliberativo), Martha Santos (2º Titular Conselho Fiscal), Angelo Marcelino (1ºTitular Conselho Deliberativo), Cristiana Garbinatto(Diretora Executiva), Alberto Okada (2º Titular Conselho Deliberativo), Maria Lizete da Silveira (1º Titular Conselho Fiscal), Patrícia Vale Ribeiro (1º Suplente Conselho Deliberativo), Carlos Antunes (1º Suplente Conselho Fiscal)

As eleições da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) tiveram início no dia 15 de março e se estendem até a próxima segunda-feira, 25. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoia as Chapas 4 e 77. As chapas são independentes de governos, da direção do Banco do Brasil e de partidos políticos.

Os associados irão eleger os representantes para os cargos da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Compromissos

Os integrantes estão empenhados em fazer a diferença. Veja abaixo alguns dos compromissos assumidos pelas Chapas 4 e 77

  • Cuidado Integral à Saúde: Dedicação ao bem-estar físico, mental e social de todos, visando a saúde completa.
  • Longevidade: Focar no cuidado contínuo, oferecendo suporte em todas as fases da vida.
  • Governança Corporativa: Serão adotadas as melhores práticas de governança, buscando integridade e responsabilidade.
  • Transparência e Publicidade: Uma gestão aberta, transparente com publicidade das decisões e entregas, visando reforçar a confiança dos nossos associados.
  • Inclusão: Promoção da inclusão, assegurando serviços acessíveis e personalizados para todos os associados, abrangendo diversidade e igualdade. Criar um ambiente onde cada membro seja valorizado e apoiado, sem exceções.
  • Solidariedade: Lutar por tratamento e contribuições justas para todos, valorizando cada participante. Ter o mesmo percentual de contribuição para os associados, garantindo também o patrocínio igualitário entre funcionários da ativa e aposentados. Defender os direitos dos associados valendo-se dos princípios de solidariedade, assegurando a oferta dos melhores serviços.

Saiba mais: https://cassisolidaria.com.br/

Notícias Relacionadas

BB anuncia novas medidas emergenciais para funcionários do RS

Banco do Brasil 22/05/2024

TST concede liminar determinando que BB permita o ingresso de aposentados oriundos do BNC na CASSI; Sindicato vai ajuizar execuções individuais

Banco do Brasil 17/05/2024

Sindicato vai à Justiça cobrar do BB reintegração de bancário autista, demitido durante estágio probatório

Banco do Brasil 15/05/2024

Newsletter