SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Egressos do BNC fazem ato dia 29

25/11/2019

Bancos: Banco do Brasil

Compartilhe:

No dia 29, funcionários do BB egressos da Nossa Caixa farão um novo protesto diante da antiga agência matriz do banco, na rua Quinze de Novembro, em São Paulo – o primeiro ato (foto) foi em 4 de julho. A concentração terá início às 10 horas.

O Banco do Brasil, ao adquirir a instituição paulista, incorporou os trabalhadores, mas não deu a eles os mesmos direitos e benefícios garantidos aos seus próprios funcionários, como a Cassi e a Previ.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região vai disponibilizar transporte para os interessados em participar. O telefone da Secretaria da entidade é o 3102-7270.

Notícias Relacionadas

Horas negativas da pandemia: BB vai descontar débito de horas na folha de julho

Banco do Brasil 16/06/2025

Justiça considera ilegal redução da remuneração dos comissionados e condena BB a pagar as diferenças salariais

Banco do Brasil 16/06/2025

R$ 976.102,88: Sindicato entrega cheques a aposentados do BB, após vitória em ação contra a PREVI

Banco do Brasil 03/06/2025

Newsletter