SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Casos de COVID-19 em bancários de Bauru e Região só aumentam

31/07/2020

Bancos: Bradesco, Itaú , Santander

Infelizmente, os casos de Covid-19 em bancários que fazem parte da base territorial do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região só aumentam. Durante esta semana, houve casos confirmados e suspeitos no Bradesco e Santander.

Nesta sexta-feira (31), o Bradesco de Itaporanga teve um caso confirmado de coronavírus. A agência passou por higienização e todos os funcionários foram colocados em quarentena.

No dia 27, o Bradesco de Cerqueira César foi fechado por causa de um caso confirmado de Covid-19 na agência, que também foi higienizada e todos os funcionários foram afastados por 14 dias. Como já foi divulgado pelo Sindicato, ontem (30), um bancário do Bradesco de Agudos também testou positivo.

No Santander USP, localizado em Bauru, duas funcionárias foram afastadas após suspeita de contágio. Lembrando que no começo desta semana, três funcionários do Santander dos PABs Unesp e Hospital Estadual, também foram afastados após dois testarem positivo e um estar com suspeita.

Além desses, no final da semana passada, o Itaú também registrou casos positivos, sendo um na agência de Lençóis Paulista (que fechou na sexta-feira, 24, e reabriu nesta quinta) e outro na agência de Agudos, que reabrirá na segunda-feira.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região ressalta a importância de todos os funcionários desses bancos usarem máscaras de proteção para que a disseminação do vírus seja combatida.

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

QUEREMOS MAIS! Após intervenção do Sindicato, Santander de Piraju vai contratar mais um funcionário

Santander 03/04/2024

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

Newsletter