SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bradesco faz demissões em Bauru e Cerqueira César

13/10/2020

Bancos: Bradesco

Não foi apenas o Santander que demitiu na região de Bauru na semana passada: dois bancários do Bradesco (um da agência Prime e outro de Cerqueira César) foram desligados sem justa causa.

Esse movimento ocorre após o Bradesco enviar aos empregados um comunicado sobre um tal de “benefício adicional no desligamento” para quem for demitido sem justa causa até 30 de novembro. O “benefício” consiste em manter os planos de saúde e odontológico por seis meses a mais do que é obrigado.

Para o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, o comunicado é um claro indício de que o processo de demissões no Bradesco está apenas começando.

O diretor Roberval Pereira esteve na agência de Cerqueira César (foto), onde o banco alega que a demissão foi por questão de produtividade. É um absurdo que em plena pandemia o Bradesco siga usando atingimento de metas como parâmetro de produtividade.

Notícias Relacionadas

Bradesco é condenado a reintegrar funcionária demitida em meio a tratamento de câncer no colo do útero

Bradesco 20/01/2026

Bancária tinha 20 anos de banco e foi desligada imotivadamente

Bradesco e Santander pagam bilhões e milhões aos acionistas, enquanto para os bancários sobram demissões

Bradesco 07/01/2026

Santander e Banco do Brasil sobem ao pódio dos piores bancos de 2025

Bradesco 05/01/2026

Bradesco, CEF e Mercantil também se destacaram negativamente, com fechamento de agências, demissões, precarização e desrespeito

Newsletter