SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

BB apresenta ao Sindicato o ‘Atendimento Dinâmico’

13/09/2018

Bancos: Banco do Brasil

No dia 6, o novo gerente regional do Banco do Brasil, Alexandre Inácio, esteve no Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, junto da gerente da Gepes Bauru, Lenilda Moreira, para apresentar o “Atendimento Dinâmico”, que cria os escriturários itinerantes, semelhantes aos caixas das Plataformas de Suporte Operacional (PSO). Isso significa que os escriturários poderão ser remanejados de uma agência para outra a depender do movimento do dia.

Segundo o BB, trata-se de um “projeto-piloto” que já está sendo testado em alguns municípios de São Paulo (como Campinas e Ribeirão Preto) e em algumas capitais (como Curitiba, Porto Alegre e Vitória). Em Bauru, o projeto se iniciará dia 17.

Alexandre disse que haverá apenas movimentações pontuais, que serão planejadas semanalmente. O Sindicato é contra o projeto, já que ele é apenas um paliativo para o real problema do BB: a falta de funcionários.

Notícias Relacionadas

Presente de Natal: Sindicato vence ação e BB pagará mais de R$ 3 milhões a assistentes A e B, analistas A e B e assessores

Banco do Brasil 02/12/2025

Conforme decisão judicial, o pagamento será efetuado pelo banco de forma individual e diretamente na conta dos bancários

Banco do Brasil negligencia saúde dos trabalhadores de diversas formas!

Banco do Brasil 26/11/2025

Mesmo com determinação judicial, BB desrespeita ordem e não promove readaptação de bancária com LER/DORT

Sindicato conquista direito a benefício por incapacidade temporária a bancário do BB em tratamento contra depressão e ansiedade

Banco do Brasil 18/11/2025

Antigo auxílio-doença havia sido negado pelo INSS, mesmo com laudo que apontava inaptidão do trabalhador

Newsletter