SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Banco do Brasil da Virgílio é fechado após casos confirmados de coronavírus

13/07/2020

Bancos: Banco do Brasil

Hoje (13), a agência do Banco do Brasil da rua Virgílio Malta, em Bauru, não abrirá por conta de dois casos confirmados de coronavírus e um suspeito. O local será higienizado ainda nesta segunda-feira.

Por ser um caso que envolve mais de um trabalhador, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região acredita que o protocolo do banco em afastar somente as pessoas possivelmente infectadas é falho. Para casos como esse, a entidade considera que o banco tem a obrigação de testar todos os trabalhadores da agência.

Desta forma, a entidade entrou em contato com o banco, cobrando a testagem de todos. O pedido também foi realizado pela regional responsável pela agência. A reivindicação está sendo avaliada pelo BB.

O Sindicato continuará acompanhando o caso.

Notícias Relacionadas

BB recua após pressão sindical e libera substituições temporárias em novembro

Banco do Brasil 30/10/2025

BB veta substituição temporária e penaliza funcionários em nome da “racionalização das despesas”

Banco do Brasil 22/10/2025

Sindicato obtém vitória e BB é condenado ao pagamento da 7ª e 8ª horas aos gerentes de módulo e de serviços

Banco do Brasil 20/10/2025

Decisão da 3ª Câmara do TRT reforma sentença de primeira instância

Newsletter