SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bancários da CEF discutem encaminhamentos para ação do auxílio alimentação

09/04/2018

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

No dia 4, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou uma reunião que discutiu o encaminhamento a ser dado para a ação coletiva do auxílio alimentação da Caixa Econômica Federal. Nessa ação, os bancários que entraram na Caixa até 1º de setembro de 1987 obtiveram o reconhecimento do auxílio alimentação como verba salarial.

Os bancários presentes deliberaram por aceitar os valores já apresentados pelo perito contratado pelo Sindicato e, também, por recorrer para que os reflexos do auxílio sejam corrigidos pelo IPCA.

(Bancários na Luta nº 24)

Notícias Relacionadas

Sindicato se reúne com procuradora do MPT para reforçar combate ao assédio na Caixa

Caixa Econômica Federal 06/06/2023

Rombo bilionário: Bolsonaro fez Caixa liberar um volume recorde de créditos durante campanha eleitoral

Caixa Econômica Federal 02/06/2023

Bancário da CEF que foi descomissionado e rebaixado de cargo por 4 vezes, conquista incorporação da gratificação de função

Caixa Econômica Federal 29/05/2023

Newsletter