SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Assembleia para definir liberação de diretores é no dia 26, às 18 horas

21/03/2019

Compartilhe:

As regras para liberação de dirigentes sindicais foram alteradas na última convenção coletiva. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, que tinha direito a liberar da marcação de ponto sete diretores (um do BBl, um da CEF e cinco de bancos privados), agora tem direito à liberação de 20% dos diretores eleitos por banco privado, além de duas liberações nos bancos públicos. Os diretores liberados são os responsáveis pelas atividades cotidianas do Sindicato, como os atos políticos e as visitas às agências para distribuição de jornais e diálogo com a base.

É para definir quais diretores ficarão liberados neste próximo triênio que o Sindicato realiza uma assembleia nesta terça-feira, 26, a partir das 18 horas. O Art. 43º do estatuto estabelece que a decisão acerca do retorno ao trabalho de dirigentes anteriormente liberados é de competência exclusiva de assembleia. Participe!

Notícias Relacionadas

BRAÇOS CRUZADOS! Sindicato realiza protesto e caixas do BB paralisam atividades contra extinção da função

Banco do Brasil 12/07/2024

Caixas do BB paralisam atividades nesta sexta (12), em Bauru e região; Sindicato organiza manifestação na Rui Barbosa. PARTICIPE!

Banco do Brasil 11/07/2024

Gratificação dos caixas: BB se compromete a não implementar mudança antes de negociação; Veja demais pontos discutidos

Banco do Brasil 10/07/2024

Newsletter