SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Assembleia no dia 3 delibera apoio político e financeiro à Chapa Cassi Solidária

23/02/2026

Bancos: Banco do Brasil

No dia 3 de março, às 18h30 (horário limite), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizará assembleia para discussão e deliberação sobre o apoio político e financeiro à Chapa Cassi Solidária (4 e 33), que concorre às eleições da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

A Chapa 4 disputa a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e o Conselho Deliberativo. Já a Chapa 33 concorre ao Conselho Fiscal. As eleições ocorrerão entre os dias 13 e 23 de março.

Composta por funcionários do BB da ativa e aposentados, a Chapa Cassi Solidária defende os direitos do funcionalismo e tem como pilares o acolhimento, a equidade e a sustentabilidade do plano de saúde. Confira todas as propostas, clique aqui.

Participe da assembleia!

Notícias Relacionadas

BB é multado em mais de R$ 5,4 milhões por incluir seguros em contratos de empréstimos consignados

Banco do Brasil 30/09/2026

Atuação do Sindicato garante isenção de imposto de renda a aposentada do BB com câncer de pele

Banco do Brasil 29/09/2026

Vitória! Sindicato conquista liminar determinando que BB pague PLR aos trabalhadores

Banco do Brasil 23/09/2026

A situação já havia sido resolvida antes da decisão judicial, porém, a luta por indenização por dano coletivo segue na Justiça!