SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Aristides Miltom Cafe segue para segundo turno nas eleições do CAREF BB

18/01/2021

Bancos: Banco do Brasil

A eleição para representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref) teve o primeiro turno finalizado no dia 14, com Débora Fonseca em primeiro lugar e em segundo, Aristides Miltom Cafe Neto, apoiado pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

Débora teve 10.907 votos e Miltom 2.245 votos. Como a primeira colocada não alcançou 50% mais um dos votos válidos para liquidar a eleição, acontecerá entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, o segundo turno.

A votação será feita novamente pelo SISBB, sistema interno do banco, e somente funcionários da ativa podem votar, ainda que estejam de férias ou afastados.

O Sindicato seguirá apoiando Aristides Miltom Cafe Neto, pois acredita que o CAREF precisa de um representante que lute contra a privatização e tenha uma visão crítica da realidade e diálogo transparente com os colegas do BB.

Miltom trabalha há 20 anos no Banco do Brasil e atualmente exerce o cargo de assessor de Agronegócios em Bauru/SP, é o novo membro eleito do Comitê Estadual de Ética do Banco do Brasil e educador da UNIBB (Universidade Corporativa Banco do Brasil).

Veja abaixo a história do candidato apoiado pela entidade e conheça suas principais propostas.

VOTE 1223379!

Notícias Relacionadas

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Newsletter