SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Após intervenção do Sindicato, CEF de Piraju conserta ar-condicionado

11/01/2019

Bancos: Caixa Econômica Federal

No dia 3, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região protocolou na GILOG (Gerencia de Filial Logística), uma notificação extrajudicial pedindo solução para o problema crônico do ar-condicionado da Caixa Econômica Federal, em Piraju. Há dias os bancários trabalhavam com ventiladores e ar-condicionado portátil para compensar a falta de solução do aparelho que estava quebrado.

Este problema não é novidade na agência. Desde a sua inauguração, em 2013, é comum a inconsistência do funcionamento do ar-condicionado.

No dia 4, os diretores do Sindicato foram à Piraju e paralisaram a agência (seguindo a Norma Regulamentadora 17, que estipula que a temperatura do ambiente de trabalho deve ser mantida entre 20ºC e 23ºC). A paralisação foi uma resposta à demora para uma solução definitiva do problema.

Diretor Marcelo, responsável pela região de Piraju, explica ao jornal local da cidade, a importância da paralisação da agência

Para evitar novas paralisações e se posicionar diante da notificação extrajudicial, a GILOG, setor da CEF responsável por essa demanda, enviou dois representantes para acompanhar a equipe técnica que, trabalhou durante todo o final de semana para sanar o problema. Continuamos de olho!

 

DEU NA IMPRENSA

Folha de Piraju noticiou o caso do ar-condicionado da Caixa Federal de Piraju e o trabalho do Sindicato

 

Notícias Relacionadas

Eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa: Vote na Chapa 1!

Caixa Econômica Federal 02/01/2026

Sindicato apoia a Chapa 1 - “Saúde Caixa com 70x30 e sem teto”. Votação ocorre de 13 a 16 de janeiro.

Saúde Caixa: Sindicato faz aditamento em ação do RN que impede a suspensão do plano

Caixa Econômica Federal 19/12/2025

Acordo não foi assinado no dia 11. Vamos seguir resistindo!

Sindicato vence na Justiça e garante pagamento e implementação de intervalo de digitação a bancária da CEF

Caixa Econômica Federal 16/12/2025

Newsletter