SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Após intervenção do Sindicato, Bradesco chega a um acordo com a Unimed

25/03/2019

Bancos: Bradesco

No mês passado, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região noticiou que o Bradesco estava inviabilizando o uso do convênio entre Sindicato e Unimed, ao exigir nota fiscal das utilizações dos bancários. Até o ano passado, o Bradesco reembolsava sem maiores exigências os empregados que utilizam o convênio.

Após o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região intervir, o banco chegou a um acordo com a Unimed, resolvendo esse problema.

O Sindicato está à disposição dos bancários.

Notícias Relacionadas

Superlotação e caos tomam conta do Bradesco de Lençóis Paulista

Bradesco 10/12/2025

Após assumir clientes de Macatuba e a folha da Frigol, banco sobrecarrega bancários e deixa clientes em filas de horas

Discriminação: Bradesco demite funcionária logo após retorno de licença para tratamento de fertilização

Bradesco 14/11/2025

Banco tinha ciência do tratamento. Sindicato dos Bancários de Bauru e Região já está atuando pela sua reintegração

Calote da terceirizada: Sindicato paralisa agências do Bradesco em Bauru por atraso nos pagamentos aos vigilantes terceirizados

Bradesco 11/11/2025

Newsletter