SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Amanhã, dia 16, tem debate sobre alteração estatutária da Cassi

15/08/2018

Bancos: Banco do Brasil

A partir das 14 horas de amanhã, dia 16, haverá um debate sobre a proposta de alteração estatutária da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

A proposta já foi aprovada pela própria Cassi e também pelo BB, mas ainda terá de passar pelo escrutínio dos trabalhadores. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região defende que ela seja rejeitada.

O debate será entre Ângelo Argondizzi, conselheiro fiscal eleito pelos trabalhadores que defende a rejeição da proposta, e Sérgio Faraco, conselheiro deliberativo que defende a sua aceitação.

Diretores do Sindicato participarão do evento em São Paulo (no auditório do 21° andar do Edifício São João) e vão distribuir entre os presentes a cartilha que a entidade elaborou para rebater a proposta da Cassi.

Os trabalhadores precisam acompanhar o debate nos próximos dias e dizer “NÃO” à proposta da Cassi/BB quando ela for colocada em votação.

Notícias Relacionadas

BB é multado em mais de R$ 5,4 milhões por incluir seguros em contratos de empréstimos consignados

Banco do Brasil 30/09/2026

Atuação do Sindicato garante isenção de imposto de renda a aposentada do BB com câncer de pele

Banco do Brasil 29/09/2026

Vitória! Sindicato conquista liminar determinando que BB pague PLR aos trabalhadores

Banco do Brasil 23/09/2026

A situação já havia sido resolvida antes da decisão judicial, porém, a luta por indenização por dano coletivo segue na Justiça!