SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP
27 Abr

27/04/2018

Dia 27 no SindBar, clássicos do pop/rock com a banda Supernov4

No dia 27, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região traz ao palco do SindBar a Supernov4, banda de pop rock composta por Leandro Navarro (voz), Marcos Segundo (bateria), Rafael Goy (guitarras) e Jefferson Ribeiro (baixo). No repertório, sucessos nacionais e internacionais, de nomes como Lulu Santos, Barão Vermelho, Kid Abelha, Charlie Brown Jr., Legião Urbana, Bob Marley, Michael Jackson e muitos outros.

A Supernov4 se diz uma “continuação”, uma “evolução” da banda Vocabulários e está em atividade há quatro anos, tocando nos mais diversos bares e casas de shows de Bauru e região. Apesar do pouco tempo de estrada, já conquistou o reconhecimento de muita gente (foi, inclusive, a banda escolhida para abrir a mais recente apresentação do Capital Inicial em Bauru).

Relembrando: o SindBar de abril será no dia 27, a partir das 19 horas, sendo que o show começa por volta das 21 horas. Como de costume, o Sindicato oferece cervejas, refrigerantes e espetinhos (tudo a R$ 3), além de um espaço para a recreação das crianças.

Newsletter