SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

Quatro agências de Santa Cruz do Rio Pardo têm casos de Covid-19

Compartilhe:

No começo desta semana, quatro agências de Santa Cruz do Rio Pardo tiveram confirmados casos de coronavírus entre os bancários.

A agência do Bradesco da cidade registrou na segunda-feira (12), dois casos de Covid-19. O local foi fechado para receber higienização especializada e os funcionários foram afastados.

No mesmo dia, houve a confirmação de um caso positivo na agência do Itaú, que também foi fechada — passou por higienização no início da manhã desta nesta terça-feira (13) e foi reaberta.

Ontem, o Banco do Brasil também registrou um caso de coronavírus, mas a agência não foi fechada para higienização, pois o funcionário infectado já estava afastado do trabalho desde o dia 1º.

Já a agência da Caixa Econômica Federal foi fechada nesta terça e será reaberta amanhã (14), após higienização de manhã.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região segue acompanhando os casos e em breve dará início à entrega de máscaras do tipo PFF2(S) — ou N95 –  aos bancários e terceirizados dos bancos de Santa Cruz do Rio Pardo.

Notícias Relacionadas

Lucro recorrente do Itaú cresceu 63,5% e somou R$ 6,4 bilhões no 1º trimestre

Itaú 04/05/2021

Itaú é condenado a indenizar e reintegrar bancário com deficiência por dispensa imotivada

Itaú 04/05/2021

Em 2020, os 5 maiores bancos lucraram R$ 79,3 bilhões e eliminaram quase 13 mil empregos

Banco do Brasil 22/04/2021

Newsletter