SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Itaú de Piraju é fechado após suspeita de coronavírus. Caixa de Lençóis tem três suspeitos e não fecha agência

04/06/2020

Bancos: Caixa Econômica Federal, Itaú

⚠ Atenção!

🔸ITAÚ
Por meio de uma nota (veja abaixo), o Itaú informou que a agência 0766, em Piraju, foi fechada por suspeita de funcionários com Covid-19. Desta forma, todos os trabalhadores estão afastados temporariamente e a agência passará por uma higienização.

🔹CAIXA
O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região informa que dois bancários e um vigilante, da agência da Caixa Econômica Federal de Lençóis Paulista, foram afastados por suspeita de coronavírus.

Apesar de afastar os funcionários que já fizeram o teste e aguardam resultado, o banco não quer fechar a agência. Por isso, o Sindicato está indo neste momento a Lençóis, para forçar o banco a afastar os funcionários e higienizar o local.

Os trabalhadores que ainda estão atendendo na agência, tiveram contato direto com os possíveis infectados, por isso a urgência em fechar o local e afastar todos os funcionários. O perigo de contágio é eminente!

Em breve, mais informações.

Notícias Relacionadas

Nem doente o bancário tem paz! Itaú convoca afastados para exames médicos

Itaú 17/04/2026

Bancário PCD é demitido pelo Itaú após anos enfrentando assédio moral

Itaú 01/04/2026

Demissão ocorreu na agência da Ezequiel Ramos, em Bauru

Após intervenção do Sindicato, Itaú reverte demissão de bancária adoecida que havia sido dispensada

Itaú 31/03/2026

Newsletter