SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

“Em Defesa da Cassi Solidária”, vote nas Chapas 4 e 77!

11/03/2024

Bancos: Banco do Brasil

As eleições da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) se iniciam nesta semana, no dia 15 de março. A votação se estenderá até o dia 25. Os associados irão eleger os representantes para os cargos da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoia as Chapas 4 e 77 “Em Defesa da Cassi Solidária”. Elas são independentes de governos, da direção do BB e de partidos políticos.

A entidade foi responsável por enviar o material de campanha das chapas para todo o país. Além disso, na semana passada, Paulo Tonon, diretor do Sindicato, esteve em Campinas (SP) para entregar o material e conversar com os bancários da cidade sobre a importância de eleger representantes que lutem verdadeiramente pelos direitos dos associados (veja foto).

Compromissos

• Cuidado Integral à Saúde: Dedicação ao bem-estar físico, mental e social de todos.

• Longevidade: Focar no cuidado contínuo, oferecendo suporte em todas as fases da vida.

• Transparência e Publicidade: Uma gestão aberta, transparente com publicidade das decisões e entregas, visando reforçar a confiança dos nossos associados.

• Inclusão: Promoção da inclusão, assegurando serviços acessíveis e personalizados para todos os associados, abrangendo diversidade e igualdade. Criar um ambiente onde cada membro seja valorizado e apoiado, sem exceções.

• Solidariedade: Lutar por tratamento e contribuições justas para todos, valorizando cada participante. Ter o mesmo percentual de contribuição para os associados, garantindo também o patrocínio igualitário entre funcionários da ativa e aposentados. Defender os direitos dos associados valendo-se dos princípios de solidariedade, assegurando a oferta dos melhores serviços.

Notícias Relacionadas

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Newsletter