SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

17/04/2024

Bancos: Caixa Econômica Federal

Começou a eleição da Funcef (Fundação dos Economiários Federais) de 2024. Os participantes ativos e assistidos têm até as 18h da próxima sexta-feira, dia 19 de abril, para votar nos representantes na diretoria de Administração e Controladoria, além dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoia os candidatos Marcos Todt (titular) e Fabiana Matheus (suplente), pela chapa de número 32, para o Conselho Deliberativo da Funcef. Já para o Conselho Fiscal da entidade, a indicação é para voto em Gilson Tavares Costa (titular) e Paulo Germano da Costa Alves (suplente), de número 22.

Não deixe para a última hora! A eleição será somente pela Internet, com acesso pelo Autoatendimento do site da Funcef (www.funcef.com.br) ou pelo aplicativo da fundação (disponível para Android e iOS). Estão aptos a votar todos os participantes ativos e assistidos maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2023 nos planos da Funcef. Para os casos em que houver mais de um beneficiário, o mais velho é considerado o eleitor.

 

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre os candidatos ou sobre as eleições, entre em contato com a Funcef pelo 0800 706 9000 ou com o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

Notícias Relacionadas

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Sindicato fecha Caixa da Falcão, após fiação ser roubada e agência ficar sem ar-condicionado

Caixa Econômica Federal 22/03/2024

Newsletter