SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Chega de Verocard! Bancários da Caixa começam a receber novos cartões da vale-alimentação e vale-refeição

01/02/2023

Bancos: Caixa Econômica Federal

A partir do mês de fevereiro, os funcionários da Caixa Econômica Federal vão receber os primeiros créditos em seus novos cartões de vale-alimentação e vale-refeição. A mudança da bandeira coloca um ponto final no problema que os trabalhadores enfrentavam com o Verocard, que possuía uma rede de credenciados incapaz de atingir toda a demanda dos empregados da Caixa.

O encerramento do contrato com o Verocard é mais uma importante vitória dos trabalhadores, em conjunto com o movimento sindical, que desde o início da prestação equivocada do serviço, denunciou as dificuldades que eles estavam enfrentando para poder utilizar o VA e VR de forma satisfatória, e cobrou uma resolução definitiva para a situação.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região continua à disposição dos funcionários do banco para receber qualquer relato de problema com a nova bandeira dos cartões pelo telefone: (14) 99868-4934.

Notícias Relacionadas

Caixa propõe acordo em ação coletiva sobre as 7ª e 8ª horas dos tesoureiros

Caixa Econômica Federal 20/10/2026

Flávio Bolsonaro afirma novamente que irá transformar a Caixa em “Itaú da favela” ou “Bradesco da periferia”

Caixa Econômica Federal 19/10/2026

Declaração demonstra, mais uma vez, que o plano do candidato à presidência é privatizar o banco público

Auditoria, já! Sindicato cria canal de denúncias sobre o Saúde Caixa

Caixa Econômica Federal 07/10/2026

Medida visa realizar um levantamento de cobranças indevidas, bem como identificar outras possíveis irregularidades