SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Caixa e BB de Bauru registram novos casos de coronavírus

Atualizada em 05/01

Infelizmente, o resultado das festas de fim de ano e do relaxamento nos cuidados contra a Covid-19 não para de aparecer. Nesta terça-feira (4), mais cinco bancários de Bauru foram diagnosticados com Covid-19.

Ontem, primeiro dia útil do ano, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região já havia anunciado dois casos na agência da Caixa Econômica Federal do bairro Vista Alegre. Porém, na manhã de hoje, a entidade recebeu a notícia que há mais uma confirmação no local, somando três trabalhadores infectados. A agência passou higienização, após intervenção do Sindicato, e os funcionários estão afastados.

Ainda na Caixa, na Cesav (Central de Suporte a Adimplência de Varejo), localizada na Getúlio Vargas, também houve a confirmação de três casos de coronavírus. O local passou por higienização e todos os funcionários foram para casa.

Já no Banco do Brasil da Rui Barbosa, no Centro da cidade, uma bancária também recebeu o diagnóstico positivo. Ao saber do caso, O Sindicato, prontamente, entrou em contato com a direção do banco e cobrou o fechamento e higienização da agência. Após a cobrança da entidade, o BB dispensou os funcionários e a limpeza foi feita no local.

O Sindicato reforça a todos os bancários: use máscara, evite aglomerações e ao apresentarem sintomas gripais, comunique imediatamente o banco! A entidade está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber denúncias sobre o tema, através do WhatsApp: 14 99868-4934.

Na foto, Tonon e Júnior, diretores do Sindicato, acompanham o fechamento do BB Rui Barbosa após caso de Covid-19.

Notícias Relacionadas

Caixa propõe acordo em ação coletiva sobre as 7ª e 8ª horas dos tesoureiros

Caixa Econômica Federal 20/10/2026

Flávio Bolsonaro afirma novamente que irá transformar a Caixa em “Itaú da favela” ou “Bradesco da periferia”

Caixa Econômica Federal 19/10/2026

Declaração demonstra, mais uma vez, que o plano do candidato à presidência é privatizar o banco público

Auditoria, já! Sindicato cria canal de denúncias sobre o Saúde Caixa

Caixa Econômica Federal 07/10/2026

Medida visa realizar um levantamento de cobranças indevidas, bem como identificar outras possíveis irregularidades