SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bancário da Caixa do DF atesta positivo para coronavírus

18/03/2020

Bancos: Caixa Econômica Federal

Ontem (17), a Caixa Econômica Federal confirmou o primeiro caso de coronavírus. O bancário contaminado é lotado na CEAPD, no Edifício Matriz I, 15º andar, no Distrito Federal.

A Caixa afirmou que já adotou todas as medidas necessárias, conforme orientação do Ministério da Saúde. O empregado foi afastado imediatamente de suas atividades laborais e encaminhado para casa com acompanhamento médico. O gestor e a equipe que tiveram contato com ele foram colocados em Projeto Remoto, em quarentena de até 14 dias.

Foi providenciado o esvaziamento do 15º andar e feita a higienização completa também dos andares inferior (14º) e superior (16º), e respectivos elevadores e corredores de acesso.

 

Notícias Relacionadas

Vitória definitiva: ação das 7ª e 8ª horas de gerentes da CEF é encerrada; Sindicato busca beneficiários

Caixa Econômica Federal 20/04/2026

Canal Acolhe da Caixa atende mais de 100 casos de violência doméstica e familiar em 2025

Caixa Econômica Federal 16/04/2026

Eleições APCEF/SP: Sindicato faz campanha na região em apoio à Chapa 2 “Agora É Para Todos”

Caixa Econômica Federal 15/04/2026

Newsletter