SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato fecha Bradesco Centro após dois casos confirmados e dois suspeitos de Covid-19, em Bauru

18/01/2022

Bancos: Bradesco

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região fechou na segunda-feira (17), a agência do Bradesco localizada na Ezequiel Ramos, Centro de Bauru, após a confirmação de dois casos positivos e dois suspeitos de Covid-19.

A entidade cobrou da direção do banco a imediata higienização da unidade, para que os trabalhadores e clientes não continuassem expostos ao risco de contágio. Diante disso, os funcionários foram liberados e a agência foi limpa.

Mais dois óbitos

A Prefeitura de Bauru confirmou no dia 17 mais duas mortes por Covid-19 na cidade. Com isso, Bauru totaliza 1.240 vítimas desde o início da pandemia. De acordo com o último informe epidemiológico, a cidade contabiliza 62.715 casos confirmados da doença.

Vacinação de crianças

Começa hoje (18), em Bauru, a vacinação de crianças de 5 a 11 anos. A primeira fase da imunização contra a Covid-19 será destinada aquelas que possuem comorbidades, deficiência, ou que são indígenas, ou quilombolas. A expectativa é de que até 7 de fevereiro esse grupo esteja vacinado, permitindo que a campanha seja estendida às demais crianças.

A vacinação de crianças é uma ferramenta fundamental para controlar o avanço da pandemia, além de reduzir formas graves e óbitos por Covid-19. Por isso, bancário, vacine seu filho!

Notícias Relacionadas

Bradesco lança campanha de vacinação contra gripe para funcionários após reivindicação de sindicatos

Bradesco 05/04/2024

Bancário do Bradesco aceita acordo para encerrar ação de horas extras

Bradesco 28/03/2024

Cobrança abusiva de regional de Bauru do Bradesco é denunciada nacionalmente

Bradesco 22/03/2024

Newsletter