SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Em meio a nova onda da Covid, Bradesco lança campanha de prevenção

28/11/2022

Bancos: Bradesco

Em razão da nova onda de casos de Covid-19 no país e a pedido da Comissão de Organização dos Empregados (COE), o Bradesco iniciou no dia 23, nova campanha de prevenção contra a doença infecciosa.

Até o dia 7 de dezembro o banco fará ações em suas unidades explicando aos trabalhadores a importância dos cuidados e da prevenção. Com o avanço da vacinação, os protocolos entre os funcionários foram alterados. Contudo, a COE reforça que os cuidados devem ser redobrados mesmo sem a obrigação legal que vigorava até alguns meses atrás.

A orientação é que caso os funcionários apresentem sintomas, procurem atendimento médico e, se o teste der positivo, entrem em contato com o Lig viva bem. O funcionário infectado deverá ficar afastado por sete dias.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região alerta que hospitais particulares do estado de São Paulo registraram aumento nos casos positivos de Covid-19 em novembro. Felizmente, a maioria dos pacientes não precisou de internação em enfermaria ou Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo, é preciso intensificar as medidas de prevenção para que o contágio volte a diminuir. 

 

Notícias Relacionadas

Cobrança abusiva de regional de Bauru do Bradesco é denunciada nacionalmente

Bradesco 22/03/2024

Bradesco Getúlio: Sindicato intervém em mais um caso de falta de ar-condicionado

Bradesco 07/03/2024

Reestruturação Bradesco: Banco afirma que há possibilidade de qualificar bancários para vagas na área de TI

Bradesco 06/03/2024

Newsletter