SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Quatro agências de Santa Cruz do Rio Pardo têm casos de Covid-19

No começo desta semana, quatro agências de Santa Cruz do Rio Pardo tiveram confirmados casos de coronavírus entre os bancários.

A agência do Bradesco da cidade registrou na segunda-feira (12), dois casos de Covid-19. O local foi fechado para receber higienização especializada e os funcionários foram afastados.

No mesmo dia, houve a confirmação de um caso positivo na agência do Itaú, que também foi fechada — passou por higienização no início da manhã desta nesta terça-feira (13) e foi reaberta.

Ontem, o Banco do Brasil também registrou um caso de coronavírus, mas a agência não foi fechada para higienização, pois o funcionário infectado já estava afastado do trabalho desde o dia 1º.

Já a agência da Caixa Econômica Federal foi fechada nesta terça e será reaberta amanhã (14), após higienização de manhã.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região segue acompanhando os casos e em breve dará início à entrega de máscaras do tipo PFF2(S) — ou N95 –  aos bancários e terceirizados dos bancos de Santa Cruz do Rio Pardo.

Notícias Relacionadas

Sindicato fiscaliza Itaú da Ezequiel e cobra melhora na acessibilidade

Itaú 21/03/2024

Sindicato cobra solução para falta de funcionários no Itaú de Sta Cruz do Rio Pardo

Itaú 21/02/2024

Itaú é condenado a indenizar por danos morais bancário que adquiriu doença ocupacional

Itaú 05/02/2024

Newsletter