SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Nota de falecimento: Cláudia Maria de Pizzol Silva

30/07/2021

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

É com grande pesar que o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região informa o falecimento de Cláudia Maria de Pizzol Silva, bancária que trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Duque de Caxias, em Bauru. Cláudia faleceu ontem (29), vítima de Covid-19.

A entidade se solidariza com a dor dos familiares, amigos e colegas de Cláudia. Diante dessa triste situação, o Sindicato entrou em contato com o banco reivindicando que a agência não fosse aberta nesta sexta-feira (30), dando o direito de luto aos colegas da bancária. No entanto, a Caixa não concordou com o fechamento.

“Lamentamos muito o ocorrido e daremos todo suporte a família. Em relação ao fechamento de agência não temos como atender visto que a Caixa tem papel social relevante para a sociedade”, respondeu o banco.

O Sindicato lamenta que os bancários da agência tenham que trabalhar no dia de hoje, cumprindo metas e enfrentando a sobrecarga de trabalho, mesmo após a perda de Cláudia. A Caixa deveria ter empatia com os seus funcionários e não os tratar como números.

Notícias Relacionadas

Sindicato reforça denuncia ao MPT sobre casos de assédio moral na Caixa

Caixa Econômica Federal 19/09/2022

Empregados da Caixa foram “convidados” a participar de desfile do 7 de setembro em Brasília em apoio ao governo Bolsonaro

Caixa Econômica Federal 12/09/2022

Caixa enrolou negociações durante 10 mesas

Caixa Econômica Federal 06/09/2022

Newsletter