SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Caixa Econômica Federal coloca 70% dos funcionários em home office

23/03/2020

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

A Caixa Econômica Federal anunciou que 70% dos funcionários das agências serão liberados para trabalhar em casa a partir desta semana.

O banco determinou que obrigatoriamente devem ser colocados em home office gestantes e lactantes, bancários com mais de 60 anos de idade, portadores de doenças (sem necessidade de comprovação) como diabetes, cardiovasculares, hipertensão, doenças pulmonares, doenças imunodepressivas, empregados que estão em tratamento de câncer e pessoas com deficiência.

Os 30% restantes trabalharão em regime de escala semanal, cabendo ao gerente geral essa definição em comum acordo com os bancários.

A partir de hoje (23), o atendimento presencial ficará restrito ao pagamento de benefícios previdenciários a segurados do INSS e outros benefícios sociais, como seguro-desemprego, seguro-defeso, abono salarial e FGTS para trabalhadores que não tenham o cartão-cidadão.

Notícias Relacionadas

Negociação com a CEF: Sindicato vai a Brasília para discutir reivindicações dos bancários

Caixa Econômica Federal 18/07/2024

Caixa anuncia nova reestruturação, com fechamento de 128 agências

Caixa Econômica Federal 01/07/2024

Caixa se nega a ouvir movimento sindical e encerra negociações sobre redução de jornada de empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 26/06/2024

Newsletter